terça-feira, 27 de julho de 2010

rotina .


E parece uma rotina, a rotina da dor...
A gente acorda todos os dias pra gritar, e vai dormir, mas sem esquecer antes de chorar...
Que falta de sensibilidade, eles vieram me falar... O que eles entendem de você? O que eles sabem de mim? A maioria só ver o que quer ver... e se eu tentasse, começasse, desligasse a TV, quebrasse o telefone e rasgasse os jornais, revistas...será se você pararia pra me ver? Será se você pararia pra me ouvir? Será se você tentaria me entender?
A gente se machuca todos os dias com palavras... Ferimos-nos com facas afiadas e ainda parecemos gostar disso...
Como é que não conseguimos enxergar um palmo do nosso nariz? Você gosta de me machucar? Você sente prazer com isso? Eu, NÃO !
Eu não queria me sentir um boneco de vodu na sua mão, com agulhas espetadas em mim, nos lugares que você sabe que eu mais vou sentir...
Se eu te pedir pra falar um pouco mais baixo e tentar acabar com todas as acusações, será outro motivo pra outra discussão?
Eu acabo perdendo o respeito por você e criando medo, por mais medo que eu tenha de te perder, eu fico com medo de machucar você... Você me conhece tão bem, sabe da minha capacidade de te ferir, me ferindo... E eu sei que isso dói muito mais em você...
Você viu todas as minhas cicatrizes e chorou e se culpou, se culpa até hoje... eu te disse, eu sei te machucar, no fundo o teu ponto fraco sou eu... e me deixa viver, o que eu tiver de viver, e não tente impedir o que tiver de acontecer... eu não tenho medo de errar .
Eu não tenho medo de chorar...eu aprendi com lágrimas frias a realidade de um amor...então não tente impedir a minha dor, chore comigo, mais não me impeça de chorar.

domingo, 4 de julho de 2010

Luz .


Vamos lá
Transforme aquilo que + te dar medo na tua maior arma
Você tem força suficiente para atacar
Você sempre teve força e não sabia
Porque você está chorando?
Levante-se, a festa ainda não acabou!
Ainda falta várias músicas pra banda tocar e você ainda não dançou comigo
O que houve?
Porque essa cara fechada?
Mostre pro mundo que é bom sorrir
Acenda essa luz aqui