sexta-feira, 22 de outubro de 2010

um final ?!


Hoje eu acordei e não consegui levantar, pois eu estava presa. Presa a você, presa a todas as lembranças que tivemos... Até agora me permaneço acorrentada a um passado fúnebre...

E eu consegui sentir o cheiro da chuva que caia em tão pouco tempo sobre meus ombros, eu não tinha percebido mais eu estava encharcada... Difícil distinguir as minhas lágrimas da água da chuva que me cobria por inteiro...

Eu me senti mal em ter que te dizer Adeus, eu só queria te abraçar e dizer que tudo estava verdadeiramente bem. Enganar-me para poder te enganar e seguir adiante com aquele sorriso no rosto que você odiava.

E entre passos, acasos e tropeços, eu até que consegui fingir bem, eu até que consegui andar sem olhar pra trás... Ta bom... Eu admito, eu te olhei... Mas você já tinha me dado as costas também... E por dois minutos eu até que pensei em desistir de tudo e te implorar um último beijo... Mas meu orgulho paralisou minhas pernas e eu fiquei ali imóvel, e já era tarde demais pra tentar algo novo... Você já tinha um novo alguém. Porque eu deveria me importar?

Talvez eu nem tenha gostado tanto assim de você, talvez você nem tenha sido tudo isso na minha vida, talvez você tenha mentido quando falou que eu era especial e que eu já fazia parte da sua vida... Você me olhou quando eu te dei as costas?

Você nem ao menos tentou se explicar... Você não me pediu pra ficar...

E não da pra competir com alguém que te completa, eu sou realmente incompleta pra você. E se todo mundo tem o que merece no final, não seria comigo o seu final feliz. Porque você nunca me mereceu, você nunca foi digno do que eu senti.

E se eu te dei as costas naquele momento, foi para esconder a minha feição de decepção, você encharcou meu rosto de mentiras, mas eu enxuguei sozinha, não precisei das suas mãos. Eu tenho as minhas.

E de nada me adiantou aquelas frases feitas do seu caderninho de desculpas... Eu não me deixo levar assim por palavras repetidas, elas só me deixam tonta e com vontade de vomitar. Guarde-as, pegue o seu violão e componha uma canção, daquelas que falam de um cara bobo que machucou o coração da garota que não disse I Love you baby no final.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lembranças .


É como se de repente a única cor que eu quisesse ver fosse à cor dos seus olhos.

É como se o único som que eu quisesse ouvir fosse o som dos seus passos, chegando de surpresa para me assustar...

É como se o único gosto que eu quisesse sentir fosse o gosto do vinho barato que embebedava nossos corpos.

É como se a única presença que me bastasse fosse a sua.

É como se a única ausência que me torturasse fosse a sua.

E de nada vai adiantar... Nenhuma das minhas lágrimas foi o bastante pra te trazer de volta... Por isso que eu já desisti de chorar.

E mais uma vez a nostalgia toma conta de mim.

Viver de lembranças, das tuas lembranças é a única coisa que anestesia a minha dor. São tantas, tão lindas e ao mesmo tempo tão completas... É como um filme antigo que eu não canso de assistir.

Eu tive medo. Muito medo. Eu senti tanta vontade de te ligar, para nós conversarmos e para você me dizer o que fazer... Só que o seu número estava desligado e eu não tinha ninguém.

Eu ainda me sinto meio vazia, parece que os caminhos só me levam a uma única direção... E os assuntos sempre ditos na minha presença são os mesmos... As bandas não tocam mais as melhores canções, os corações já não pulsam como antes e os olhos são opacos. Desde que você se foi tudo mudou e perdeu o verdadeiro sentido.

Eu descobri um novo sentido para aquele refrão. O nosso refrão.

Quem sabe eu te conte em sonho.

Eu ainda estou aqui a esperar alguma coisa que nunca mais virá.

E até agora eu espero escutar a única palavra que poderia mudar meu dia...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo ...


Ele se foi, deixou um vazio, não levou nada, nem sequer deixou um Adeus, deixou um abraço vago e um sorriso incompleto, e no seu lugar ficou aquele vazio, aquela sensação de que nada e nem ninguém vai ser capaz de preencher...

Ela ficou sozinha, ela permaneceu ali esperando ele chegar pela porta para lhe dar um abraço e dizer que tudo ia ser como antes... Ela esperou ele voltar pra se despedir, ela ainda o espera...
Ele prometeu que sempre ia estar com ela, que nada e nem ninguém nesse mundo ia conseguir separá-los... Ele tinha prometido cuidar dela, protegê-la, ele tinha dito que nunca ia deixá-la...
E ele cumpriu.
Ela consegue senti-lo em todos os detalhes...
Ela sabe que ele está ali do seu lado dando força pra ela continuar...
Ele sabe que sempre vai permanecer vivo dentro dela...
Eles dois sabem que nenhuma força vai ser capaz de separá-los...
E se ela fraquejar, ele sempre vai estar ali pra levantá-la, e se ele precisar, ela sempre vai estar ali pra orar
A vida é assim, nem sempre deixa as pessoas agirem. Impotente ela viu ele partir, sem nem ao menos poder se despedir...
Ela sabe que nada vai ser como antes, o vazio é constante, a falta do calor é agonizante...
Mas o amor faz ela ter uma certeza, que eles se encontrarão novamente, só o amor faz ela crer.