quarta-feira, 29 de abril de 2009

entorpecida ^^



Ele me deu um sentido meio lógico, enquanto me beijava. . .
eu achei que aquele momento ia ser eterno. . .
mais eu me enganei. . . eu me precipitei. . .
ele não voltou como eu pensava...ele voltou como ele sempre foi...
e o erro foi meu, eu que persisti num erro bobo. . .
ele estava em seu lugar, eu que não era + a mesma. . .o erro foi so meu. . .
o erro não foi nosso. . . não se pode dar amor a quem não sabe amar. . .
é pedindo, é querendo se machucar. . .
eu chorei embriagada, eu mal pude me reconhecer em frente a um espelho. . .
meu rosto drogado, bebado. . . ainda era o + desejado naquele maldito lugar,
em que eu me permanecia dopada. . .
eu recebi beijos falsos de quem não conhecia, eu resisti, eu pelo menos tentei. . .
eu cobicei a garrafa cheia, enquanto a minha estava pela metade. . .
eu desejei um cigarro aceso, enquanto o meu me queimava os dedos. . .
eu te desejei, enquanto vc desejava ela. . .
eu te olhei, enquanto vc olhava ela. . .
eu chorei, enquanto vc beijava ela. . .
+ vc não me desejou, vc não me olhou, vc me beijou. . .sim vc me beijou. . .
eu mal pude sentir sua saliva se misturando com a minha, teu beijo seco me causou sede. . .
me deixou amarga o gosto dele, eu misturei tudo. . .
o teu beijo amargo, o doce das lembranças, a bebida e o cigarro.. .e eu vomitei tudo. . .
vc soh me olhou e me desprezou. . .
eu tava no chão, eu tava na merda, eu tava caida entre os pés daqueles que me admiraram. . .
eu nao era + a + desejada daquele maldito lugar, daquele maldito lugar. . .
entre cães e drogados eu contava a minha historia triste, eu contava uma historia de amor. . .
meus olhos verdes absorvidos pelo borrado negro da minha maquiagem insistiam em brilhar
dessa vez não de alegria, dessa vez de lágrimas. . . a dor que eu sentia era tão imensa, que meu peito doia. . .
eu gritava de dor, so os cães me ouvia, so eles não me igoravam. . .
me roubaram o que eu tinha, me roubaram o q de + precioso eu possuia, disso sim eu lamentei. . .
ja era tão tarde, e estava tão frio. . .eu não tinha como voltar, eu não tinha como me levantar. . .
eu chorei ate meus olhos secarem, eu sofri ate adormecer. . .
e nada estava + como antes, eu acordei com meu rosto encharcado, dessa vez com a água da chuva. . .
e vi todos indo embora, e vi todos felizes partindo. . .e eu me vi, e eu me vi. . .
vc tambem me viu, e eu te vi. . .ignorando minha presença, depois que ela foi embora, vc me olhou. . .
vc me olhou, vc me olhou, vc me olhou. . .COM PIEDADE!!!!
agora sim eu quis morrer, agora sim eu quis partir. . .
vc me quis, por pena, vc me quis. . .eu tambem te queria, + assim nao dava, assim era d+ pra mim. . .
eu me levantei e parti, te dei as costas meu bem. . . foi melhor assim. . .
recolha sua mão, não preciso dela pra me levantar, engula seu sorriso bobo, não preciso dele pra me sentir melhor. . .
me de apenas uns trocados, eu vou embora daqui!!!!!

4 comentários: