segunda-feira, 4 de maio de 2009

TrOca .... .



Eu fiz uma troca. . não sei se vocês vão considerar uma troca justa .. .
eu troquei o meu amor pelo desprezo. ..
eu só tinha isso para trocar com você. . .
talvez você não considere algo valioso . .+ era tudo que eu tinha. .era tudo que eu poderia te oferecer. .
O teu desprezo eu alimentei com meu amor. . e meu amor você alimentou com teu desprezo. ..
você me fez sentir algo que eu não conhecia. . .e me apresentou uma dor que eu não sabia que existia. . .
o teu amor. . .o teu tão cobiçado amor .. .algo que talvez não me pertencia. . .
uma gota de sonho que eu não conhecia. . .
debaixo de uma mesa como cães que esperam migalhas de pães. . .
era assim que eu me sentia. . .
ao teus pés, esperando migalhas do teu tão precioso amor. . .
eu tava sempre ali. .esperando por uma opnião sua que me fizesse ver que tudo valeu a pena. . .
você faz com que eu me sinta culpada .. e você consegue. .
você sabe me deixar mal como ninguém . . .
eu até tento correr em busca de algo novo. . .+ parece que uma força maior me arrasta até você.
como um imã suga um metal. . .
teus olhos sugam minha alma. .
tua boca fria, ainda assim é a + desejada pra mim .. .
ninguém compreende . . e eu não peço a ninguém que entenda. . .
so não me julguem incapaz de me amar. . .
+ é que eu te amo tanto, que as vezes esqueço de mim. .
esqueço que se eu quizer eu posso conseguir. . .
e isso eh so + um fato a tentar superar. . .
eu queria por um momento tentar te tirar da minha vida. .
+ como eu te disse algo maior te puxa de volta. . .
como uma droga que eu não consigo largar. ..
o teu amor é como uma droga. . ele me entorpece, me alucina, me mata. ..
ele me faz flutuar . . . ele me leva ao fundo do poço . ..
ele eh as duas caras de uma mesma moeda. . .
eu amo o teu amor. ..eu amo te amar. ..
+ ao mesmo tempo eu me odeio. . .eu odeio te amar . ..
essas idas e vindas . .me deixam muito mal. .
sua indecisão me enfraquece e seu desprezo me fortalece . .
eu te amo tanto. .+ eu me odeio por te amar. .
a culpa não é sua . .
eu que quis apostar que um dia nós poderiamos da certo. .
não vou te culpar .. .
+ se um dia você me procurar naquele velho lugar, e eu não estiver +. .
só quero que saiba que estive sempre aqui. .só você não percebeu!!!


COMO O SOL QUE SE APAIXONA PELA LUA. . ALGO INSISTE EM NÓS SEPARAR. ..
É DIFICIL DE SE ENTENDER, É DIFICIL DE ACEITAR .. .
SE CONFORMAR OU LUTAR. . .??????
O SOL CONSEGUE TER A LUA NO ECLIPSE. . E NEM POR ISSO ELE DEIXOU DE BRILHAR. .
É RARO + NÃO É IMPOSSIVEL. ..

3 comentários: