quinta-feira, 16 de julho de 2009

eh isso aê

Dizer o que?Talvez minha vida não seja tão merda, talvez meus sonhos não sejam tão estupidos, talvez eu não seja tão idiota assim...
querer aquilo que eu não posso ter, prender um pássaro que so quer voar.....
porque não, talvez a solução seja voar, aprender a voar, e voar com ele, sentir as nuvens no meu rosto é impossivel??
me manter drogada pra poder sentir seu cheiro, seu gosto...
eu li um livro, Crépusculo, esse é o nome, em que a garota pulava de um penhasco pra ouvir a doce voz do seu amado.....
e eu aqui fumando um cigarro atras do outro, bebendo uma porcaria que eu sei que vai fazer minha cabeça doer, so pra ter mais uma vez a sensação de que ele tah do meu lado...
Isso é errado?
eu sou um ser fraco?Talvez faqueza não seja o nome, talvez amor...
Minha amiga me disse que a saudade doi, eu so não sabia que ela doia tanto, não sabia que as lágrimas saiam quente de meus olhos frios....
será que a vida me pregou uma peça?E eu achando que ela queria fazer as pazes comigo...acho que eu sou um pouco ingênua!!!
Mesmo que o mundo acabe, que a vida me trapaceie, eu estou aqui, firme e forte...
antes eu brincava com a vida, achava que ela podia escorrer entre o sangue das minhas veias....morrer seria uma doce solução, + se eu morrer quem vai estar aqui quando você voltar?Isso...se você voltar!!
É nisso que eu quero acreditar, é nessa possibilidade que eu vou me agarrar....
tem gente que tem uma doença grave, e o médico diz que a possibilidade de morrer é de 99%, e se agarra no 1% e sobrevive........
Pessoas me falam que eu estou me iludindo num sonho, e agora eu falo, sonhar é errado?
E se eu me destruir, que mal eu faço?Isso não vai afetar ninguem...
e se eu desse tudo o que eu tenho?Eu sei que não é muito...+ e se eu desse tudo, so pra ter + uma vez os lábios dele nos meus?É errado?
A dor que eu sinto é uma coisa meio assim, impossivél de explicar e dificil de conviver...
eu sobrevivi a minha obseção, eu sobrevivi á minha incompreenção, + não consigo sobreviver á saudade, a possibilidade de nunca + ver ele......

3 comentários:

  1. Vc está sendo incoerente Dyrah, primeiro diz q vai se agarrar a esperança dele voltar e depois diz q nao sobreviverá. Vc eh forte.. eu e vc sabemos muito bem por tudo q vc ja passou e vc sobreviveu. Isso foi algo bom na su vida, nao foi como as coisas q te fizeram sofrer neh?

    Se vc sobreviveu ao pior.. pq não sobreviverá ao melhor? ^^

    ResponderExcluir
  2. aos olhos nú, o vermelho eh apenas vermelho Eduardo...

    ResponderExcluir