terça-feira, 25 de janeiro de 2011

s u f o c a n d o .

Uma flor que nem chegou a nascer e eu já pretendo sufocar, sem ar e luz ela não pode brotar. Eu sufoco tudo que eu conseguir e tento esconder o que só eu consigo sentir. Eu só sei do que eu não gosto, do que eu não preciso.

E da extensa lista que faço, tem um tópico grifado para você. E é difícil assim escrever, assumir que você foi sim o alguém que mais me fez sentir o que eu não queria e nem sabia que ainda existia.

E vamos pedir aos céus que todos compreendam a dor que me machuca e que abraça o meu ser. E eu não preciso mais ter que assumir para ninguém que você foi o dono do meu último sorriso.

Não é que seja tão difícil assim viver sem você, o difícil é me convencer que eu posso e consigo seguir o caminho sozinha. Você nem foi tudo aquilo que esperava, você nem era o cara certo para mim... O problema é deixar as coisas assim, com um começo e apenas um ponto de interrogação no fim.

E andar sem rumo por ai está fora da estação, e eu não tenho mais nenhuma opção. Esgotaram-se meus sorrisos camuflados, meus abraços apertados e meus olhares de certezas. Sobraram as dúvidas, as mágoas e as desculpas.

Desculpa se eu não fui tudo aquilo que você imaginava mais você também não superou minhas expectativas. E viver assim não dá mais, vou andar novamente sem olhar para trás, ficar ou me seguir agora é critério seu.

Um comentário: