domingo, 25 de dezembro de 2011

B r i s a .







Você foi sim o dono do melhor beijo que nunca roubei, o corpo mais quente que nunca deitou em cima do meu, foi o melhor que eu nunca tive...
E agora aquela sensação de que perdi tudo está presa na minha garganta. E o gosto amargo da tua ausência pulsa na minha veia como se tivesse um veneno misturado em meu sangue, que está me matando aos poucos. Mas como pude perder algo que nunca ultrapassou as paredes de um sonho que tive ?

Eu pensei em você a noite inteira, pensando que tudo poderia ter sido diferente se você estivesse aqui, que eu não estaria com tanto medo de seguir em frente se sua mão estivesse segurando a minha. Perdi minha atenção quando me perdi em pensamentos que giravam em torno de você.
Foi a lágrima mais quente e sincera que derramei nesses últimos tempos. Eu sei que eu consegui estragar tudo, eu sei que eu também perdi tudo que eu nunca tive. Eu sei que pisei em cada castelinho de areia que você construiu na praia pra nos dois morarmos.
Mas eu sou tão medrosa, eu tenho tanto medo de arriscar tudo novamente. Há um tempo atrás eu só pensei em ir embora e fugir. *Mas eu queria que você soubesse que eu fui verdadeira quando pedi pra você ficar, quando falei que você era especial. É que sinto que você é parte de mim.

E agora o que separa a gente está cada vez maior que simples estradas, mas só temos um sol, e eu sei que quando amanhecer ele vai nascer pra você também. E mesmo quando os ventos levam nossos barcos pra águas opostas, você ainda sentirá aquela brisa em torno do seu rosto e vai lembrar de mim, do nosso amor que é como o vento que não podemos ver, mais podemos sentir.

Um comentário: