terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu senti meu corpo tremer, em uma coincidência ... '


Eu passei 3 minutos pensando, mas são 3 minutos daqueles eternos, sabe aqueles minutos que demoram horas pra passar...
e eu pensei em você, mesmo sabendo que você já não pensa em mim com a mesma frequência...
me perguntei, porque você se esconde de mim, me perguntei porque você sempre tem ciscos nos olhos quando eu passo por você, me perguntei porque você sempre tem um argumento pra finalizar algo que eu começo...
é dificil assim pra você me entender?
é dificil assim pra você me superar?
é tão fácil assim, não me encarar e fingir, que nada aconteceu?
é tão fácil assim fingir que não se importa?
Eu senti tanto frio numa noite de calor, enquanto eu pensava no teu corpo febril... eu senti meu corpo tremer em uma coincidência...
eu lembrei de todos os segundos, que me levaram a te beijar...naquela noite, ou em uma noite como outra qualquer, como você queira chamar, só sei, que foi com você, que eu vi o dia amanhecer...
foi com você que eu falei besteiras...foi com você que eu consegui rir sem parar, enquanto eu queria chorar, que foi com você que eu consegui disfarçar um coração que a tempos sangrava sem parar...
e agora tudo parece ter sido em vão, sorrisos, lágrimas, planos, gritos, desejos, medos, não são mais tão válidos pra você...talvez porque nunca existiu o "nós" só o "você"...
Talvez realmente você se baste, e eu que não seja o bastante....

3 comentários: