domingo, 18 de abril de 2010

se eu pudesse...


Sim!
Eu podia sim, te dizer muitas coisas, eu podia fazer realmente tudo, tudo que eu queria...
Mais eu não vou mais insistir num mesmo erro bobo, não vou insistir nas mesmas palavaras sem graça...
Durante muito tempo, você foi, tudo, exatamente tudo que eu sempre quis ter...
Durante muito tempo eu vivi em um lugar abstrato, durante muito tempo seu rosto foi tudo que eu queria ver, durante muito tempo seu gosto foi tudo que eu sempre quis sentir...
Do que me adiantaria tentar te dizer algo ou tentar mudar a situação?
Realmente mudaria alguma coisa na nossa relação?
Eu não encontro saída, eu não encontro solução, ta cada vez mais complicado chegar no teu coração...
Eu queria, eu podia, eu tentaria...se eu soubesse que não ia ser tudo em vão...
Se eu pudesse te falar uma última vez tudo aquilo que eu guardei e nunca falei pra ninguém, seu eu pudesse ler todas as cartas que eu nunca escrevi pra você, se alguma coisa te fizesse mudar, se alguma coisa me fizesse ver, uma última vez o teu sorriso, uma última vez eu pudesse sentir o calor da tua respiração...
Porque o desprezo?
Porque essa amargura no coração?
O que te fizeram foi tão forte assim?
Porque você desconta em mim?
Se eu pudesse.........mais eu não posso!
Se você quizesse........mais eu não posso!
Eu so queria que você encontrasse em mim, o que de melhor eu tenho pra te oferecer...mais tudo bem..vou dar a volta nos ponteiros do rélogio, pois ele parou na hora errada de tentar te amar...

2 comentários: