terça-feira, 9 de novembro de 2010

e s p e r a n ç a s . . .




Se eu coloquei distâncias entre nós é porque no fundo eu tinha esperança de você quebrar todas...

Se eu coloquei um rio entre nós é porque sinceramente eu tive esperanças de você nadar e me salvar...

As vezes eu me sinto como se eu me afogasse nos meus próprios medos, é como se eu criasse barreiras pra me proteger, seria como um escudo natural pra me defender de você e de tudo que você está disposto a me fazer sentir.

Eu tive esperanças sim, de tudo entre nós dar certo. Um dia quem sabe. Você parecia tão disposto a encarar meus medos e fazer tudo valer a pena, mas agora que você mudou eu parei pra pensar que você não estivesse tão afim...não como eu achava que estivesse.

É... Se enganar faz parte da vida. Mentir já está virando uma rotina, e a dificuldade aparece quando nos encontramos sozinhas. Aquela luzinha lá do fim do túnel não está mais acesa.

Alguém apagou ou esqueceram de pagar a conta, de acertar a nossa conta. Então resta ligar o radinho de pilha e torcer pra tocar a nossa canção. E se a canção não tocar eu ainda consigo lembrar do último refrão que dizia: ... Meu coração vai te mostrar, que esse amor não precisa esperar...

2 comentários:

  1. quando se sente que as luzes se apagaram parece que a dor se torna maior do que imaginamos não é mesmo???
    E ficamos a esperar esse ''um dia''que nunca chega e nos mata a alma e enfraquece o corpo.

    lindo o texto.vou seguir bjks

    ResponderExcluir
  2. O escuro pode ser um escudo, ou um buraco...se tem alguém pra te guiar com uma luz, tudo parece ser + fácil...Levantar e produzir tua propria luz é melhor do que esperar um "alguém" chegar até vc.

    Obrigadaaa xD

    ResponderExcluir