sexta-feira, 22 de outubro de 2010

um final ?!


Hoje eu acordei e não consegui levantar, pois eu estava presa. Presa a você, presa a todas as lembranças que tivemos... Até agora me permaneço acorrentada a um passado fúnebre...

E eu consegui sentir o cheiro da chuva que caia em tão pouco tempo sobre meus ombros, eu não tinha percebido mais eu estava encharcada... Difícil distinguir as minhas lágrimas da água da chuva que me cobria por inteiro...

Eu me senti mal em ter que te dizer Adeus, eu só queria te abraçar e dizer que tudo estava verdadeiramente bem. Enganar-me para poder te enganar e seguir adiante com aquele sorriso no rosto que você odiava.

E entre passos, acasos e tropeços, eu até que consegui fingir bem, eu até que consegui andar sem olhar pra trás... Ta bom... Eu admito, eu te olhei... Mas você já tinha me dado as costas também... E por dois minutos eu até que pensei em desistir de tudo e te implorar um último beijo... Mas meu orgulho paralisou minhas pernas e eu fiquei ali imóvel, e já era tarde demais pra tentar algo novo... Você já tinha um novo alguém. Porque eu deveria me importar?

Talvez eu nem tenha gostado tanto assim de você, talvez você nem tenha sido tudo isso na minha vida, talvez você tenha mentido quando falou que eu era especial e que eu já fazia parte da sua vida... Você me olhou quando eu te dei as costas?

Você nem ao menos tentou se explicar... Você não me pediu pra ficar...

E não da pra competir com alguém que te completa, eu sou realmente incompleta pra você. E se todo mundo tem o que merece no final, não seria comigo o seu final feliz. Porque você nunca me mereceu, você nunca foi digno do que eu senti.

E se eu te dei as costas naquele momento, foi para esconder a minha feição de decepção, você encharcou meu rosto de mentiras, mas eu enxuguei sozinha, não precisei das suas mãos. Eu tenho as minhas.

E de nada me adiantou aquelas frases feitas do seu caderninho de desculpas... Eu não me deixo levar assim por palavras repetidas, elas só me deixam tonta e com vontade de vomitar. Guarde-as, pegue o seu violão e componha uma canção, daquelas que falam de um cara bobo que machucou o coração da garota que não disse I Love you baby no final.

Um comentário: