terça-feira, 28 de setembro de 2010

Carta de Adeus ....... LUTO por vc meu AMIGO !


Hoje eu tive uma perda insubstituível...

Eu perdi uma das pessoas que eu + amo nessa vida... Meu grande amigo Gustavo...

Ele estava com leucemia, e infelizmente não resistiu...

+ quero deixar aqui registrado as ultimas palavras dele...

Eu não to em condições de escrever... Então encerro minhas palavras aqui...

______________________________________________________________


Dyra, Quando eu soube que vc estava querendo saber noticias minhas eu fiquei tão feliz,foi a primeira noticia boa que realmente eu tive desde que aconteceu isso comigo.Eu ainda lembro muito de vc,de todos vocês e é incrivel que quando a gente se ver na beira da morte passa um constante filme da nossa vida,tudo que fizemos e tudo que não fizemos,e de tudo que eu fiz e de tudo que eu não fiz te encontro em todos as partes desse filme.A gente acha que é de feito de ferro e que isso nunca vai acontecer,que somos eternos,e agora eu to vendo que a nossa vida é algo tão frágil que um suspiro pode acabar com tudo.É gatinha,eu to morrendo,eu to morrendo.Eu tento achar forças em tudo que eu vejo,mas quando eu vejo nos olhos da minha mãe e do meu pai o cansaço e a dor,eu chego a pedir pra Deus me levar logo.Eu to acabado,magro,não tenho mas cabelo,a única coisa que continua intacto são meus olhos,acho que é porque eu dei eles pra você,lembra? Rs Eu ainda toco violão,ainda consigo.E lembro tanto dos velhos tempos,calçada da casa do ruan,violão,vinho de 3 reais e você. Eu tinha tudo que eu precisava.Nesses últimos tempos eu pensei tanto em tudo,e cheguei a conclusão que eu perdi tempo demais com coisas pequenas e esqueci das coisas que realmente valia a pena,quanto tempo eu perdi,quantas coisas eu tive que abrir mão,eu sinto uma vontade louca de voltar no tempo e mudar certas coisas. Mais nada da pra mudar,disso tudo eu tirei o maior aprendizado da minha vida,viva e ame intensamente como se não houvesse amanhã uma frase que ate então eu usava sem conhecer o verdadeiro significado,viva,ame,não perca tempo com ciúme,não perca tempo com raivas,não perca tempo sentindo ódio ou planejando vingança pra ninguém,não deixe que qualquer besteira seja motivo pra te afastar de alguém que você ama,como diz engenheiros do hawai "perdoe o que tiver de ser perdoado e esqueça o que não tiver perdão",e diz isso pra todo mundo e quem te perguntar quem te disse isso,vc fala que foi um cara em estado terminal de câncer que falou,e que ele precisou ter uma das doenças mais malditas do mundo pra perceber que ele não viveu e nem amou o suficiente.Você não sabe o bem que ta me fazendo saber que você se preocupou e que ainda lembra de mim,e que de alguma maneira eu despertei algo nesse coraçãozinho de pedra,rs' Eu ia mandar uma foto minha pra você,mas achei melhor não,eu não tenho mais aquele rostinho bonito e nem um corpo legal,então desculpa quero que você lembre de mim da melhor forma possivel e não da pior.Queria te dizer uma coisa,antes de tudo,que eu eu me arrependo todos os dias por ter aberto mão de você pra aquele cara que nunca te mereceu.Eu devia ter lutado por ti,eu devia ter controlado mais minha raiva,meu ciúme e te beijado mais,te abraçado mais. E se tudo melhorar eu te prometo que vou voltar pro Piauí com um vinho barato debaixo de braço e o meu violão,e numa calçada qualquer a gente vai sentar e amanhecer bebados cantando engenheiros do hawai,ate algum vizinho chamar a policia pra gente.Rs' Eu acho que ainda posso sonhar,aliás,desde a minha doença a única força que eu encontro é pra sonhar,sonhar com uma melhora,sonhar em ver meus pais felizes,sonhar que tudo isso acabe e que minha vida normal volte. Vou encerrando e brevemente entrarei em contato com você "Um dia desse num desses encontros casuais talvez a gente se encontre talvez a gente encontre explicação..." lembra? Fica com Deus gatinha beijos

4 comentários:

  1. Onde quer que esteja, ele cuida de ti!
    Ele vai continuar te protegendo, nunca duvide!
    Sei que nem de longe é a mesma coisa, mas eu tô aqui, viu?
    E eu te amo muito!
    Não quero te ver triste!
    É tu que me faz sentir a vida, esqueceu?!

    ResponderExcluir
  2. Lora fica em paz
    ele ta numa melhor e tenho certeza que ele não vai esquecer da gente
    ele te amava e vai te proteger sempre
    LUTO ETERNO POR NOSSO AMIGO GUSTAVO

    te adoro
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. amiga,
    pode contar comigo.
    Não quero ver vc triste, trate de se alegrar.
    te amo loira
    e LUTO ETERNO POR GUSTAVO ARAÚJO \\o

    DANNY '-'

    ResponderExcluir
  4. Acredito mesmo que nem tudo acabe por aqui... não uma crença vã, mas a razão mesma não compreende a idéia de finitude... algo em nós intui a vida se prolonge por aí e haveremos de nos reencontrar, certamente haveremos de nos reencontrar...

    "A vida é uma estrada; a morte, uma curva; morrer é só não ser mais visto." F. Pessoa.

    ResponderExcluir