segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo ...


Ele se foi, deixou um vazio, não levou nada, nem sequer deixou um Adeus, deixou um abraço vago e um sorriso incompleto, e no seu lugar ficou aquele vazio, aquela sensação de que nada e nem ninguém vai ser capaz de preencher...

Ela ficou sozinha, ela permaneceu ali esperando ele chegar pela porta para lhe dar um abraço e dizer que tudo ia ser como antes... Ela esperou ele voltar pra se despedir, ela ainda o espera...
Ele prometeu que sempre ia estar com ela, que nada e nem ninguém nesse mundo ia conseguir separá-los... Ele tinha prometido cuidar dela, protegê-la, ele tinha dito que nunca ia deixá-la...
E ele cumpriu.
Ela consegue senti-lo em todos os detalhes...
Ela sabe que ele está ali do seu lado dando força pra ela continuar...
Ele sabe que sempre vai permanecer vivo dentro dela...
Eles dois sabem que nenhuma força vai ser capaz de separá-los...
E se ela fraquejar, ele sempre vai estar ali pra levantá-la, e se ele precisar, ela sempre vai estar ali pra orar
A vida é assim, nem sempre deixa as pessoas agirem. Impotente ela viu ele partir, sem nem ao menos poder se despedir...
Ela sabe que nada vai ser como antes, o vazio é constante, a falta do calor é agonizante...
Mas o amor faz ela ter uma certeza, que eles se encontrarão novamente, só o amor faz ela crer.

2 comentários:

  1. eu não te conheço + vi o seu blogger no twitter e desde que visitei a primeira vez gostei muito.E estou acompanhando o que aconteceu com o seu amigo.Eu vi a carta que ele mandou pra você e me emocionei muito, já passei por isso e posso te dizer que eu sei o que você está passando, meu pai teve câncer e faleceu, está com 2 anos.Vendo seu último post me emocionei pela segunda vez, com suas palavras e a música que você colocou, sendo com a tradução.Parabéns, você conseguiu me emocionar duas vezes.E essa música é perfeita.E eu vejo nessa amizade um grande amor...Talvez esse vazio que você está sentindo não seja só a falta de um grande amigo, + também a falta de um grande amor. beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Crê.ser... :) o amor não se apaga, volta a ser semente... que germinará se bem regada e adubada novamente... ;)

    ResponderExcluir