sexta-feira, 19 de março de 2010

Sentimento Calado =$


Ele nunca tem nada a dizer

Ele nunca te diz aquilo que sente

Ele nunca pode fazer nada

Ele nunca volta atrás

Pra ele tanto faz

Pra ele sempre é tarde demais

Pra ele o gosto é sempre o mesmo e as cores não valem tanto assim

Você o ama

Você o quer

Você precisa dele

Você deseja o corpo dele

Você acha que não vive sem ele

Mais ele vive sem você

Mais ele consegue te magoar sem dizer uma única palavra

Você precisa de uma palavra

Você precisa de uma única palavra

Mais ele não pode fazer nada....Ele nunca pode...

Isso te frustra

Isso te magoa

Isso te deixa confusa, tão confusa...

Mas ele não sai da sua cabeça

Ele domina você

Ele gosta de você...ou talvez não...quem é que vai saber?

Ele nunca perde nada com isso

Você sempre perde tudo

Ele nunca tem nada pra te dizer

Você chora no mudo

Ele tem uma forma diferente de amar

Você ama igual a todo mundo

Ele desiste de você

Você desiste do mundo

Como eu disse, ele não tem nada a perder

Uma vitoria, uma perda

quem se importa?

"só você"

Como pode ser, esse tal de querer?

Como pode ser, esse tal de amar?

Se ninguém nunca tem nada a dizer?

Se ninguém nunca tem nada a perder?


- - - Chora garota...chora tudo que tiver de chorar...Quem sempre cala aquilo que sente, na hora certa, não vai saber o que falar... *

4 comentários:

  1. Se tiver algum fundo de realidade...o cara a quem tu se refere é um baita sortudo viu! Ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. eh real...bem real...+ naum tanto qto eu kiria...a dor como sempre, eh inevitavél....para > "FH"

    ResponderExcluir
  3. e como pode ser esse tal de amar?, as vezes parece tao complicado...mas esse cara definitivamente te ama!

    ResponderExcluir
  4. eh menos complicado do que pensamos, a maioria das vezes nós mesmo complicamos...se me ama ou não, eu kiria, que ele me falasse, ou me fizesse sentir tudo isso... ><'

    ResponderExcluir