segunda-feira, 8 de março de 2010

Para um alguém necessário!!


Sabe quando você conhece uma pessoa, e por algum motivo você se liga nela de tal forma que não consegue nem descrever a "tal" da ligação...pois eh, é como se meu mundo se conectasse no mundo dele...e eu sinto uma dependência, um amor, uma proteção...é como se eu chegasse a desejar q todo o mal viesse pra mim, só pra que não atingisse ele....porque ao mesmo tempo que eu sei da imensa força que ele possui, eu sei da fragilidade que ele transmite...pra mim! Queria que ele soubesse o tanto que ele é especial e importante na minha vida....
Pode ser pouco o tempo de convivência, ou mesmo grande a nossa distância...mais eu sei o quanto ele se tornou essêncial na minha vida...
E hoje é o aniversário dele, e eu queria de alguma forma transmitir todo o meu sentimento e a minha gratidão por ele está sempre comigo...Pois é, aqui vai o meu FELIZ ANIVERSARIO pra uma das pessoas mais impotantes do meu mundo: Jeff Torquato <3 Meu BB, meu amigo, meu conselheiro, meu X-tudo...aquele que eu sei que posso contar, confiar e amaaaaaar....hauahuahuahuahuaha Queria desejar toda felicidade do mundo, e que Deus sempre ilumine o caminho dele...pois ele merece.... Jeff amooo vc menino, e é com grande orgulho que eu te chamo de, MEU AMIGO!

2 comentários:

  1. amoooor eu ki agradeço por vc existir na minha vida..eu te amo mto mto mesmo..
    oun..emocionei

    ResponderExcluir
  2. + tu mereceeee *-* ... te amoooooo demár <3

    ResponderExcluir