terça-feira, 2 de março de 2010

a opnião do inverso


Senta um pouco e vamos conversar, já ta tarde pra você ir embora, depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que não aconteceu, não da mais para ignorar os fatos, minha boca ainda ta seca e meus olhos úmidos, e no ar teu cheiro, na minha cama eu encontrei um fio do teu cabelo.

De tudo que aconteceu eu ainda lembro do encanto do teu sorriso e das tuas palavras sempre composta de meados de loucura.

Sabe do que eu senti falta?Das tuas chamadas no meu celular, das tantas e tantas madrugadas que passei acompanhada pelo som da tua voz, como a gente conversava...até um certo tempo eu achava que você era tudo que me bastava, eu simplesmente "te respirava"...mais o caminho foi bem curto e não dava pra seguir junto, é eu ate achei que não precisava mais de você, foi ai que eu me "sufoquei", eu me matei, e percebi, que sim, eu estava enganada, quem tem interesse faz acontecer, você foi sempre tão presente, e eu sempre indiferente, e acabei por morder meus lábios e me ferir, porque agora você não estava mais aqui.

4 comentários:

  1. "você foi sempre tão presente, e eu sempre indiferente" pq será q eu me identifiquei com essa parte?!

    ResponderExcluir
  2. se vc me dissesse quem eh vc...ou se vc eh simplesmente quem eu to pensando...eu posso te dar algo de concreto e tirar sua dúvida....

    ResponderExcluir
  3. EU SE SEI Q É PRO S.D.!!!VOCÊ NÃO ME ENGANA LOIRINHA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tem bola de cristal eh?Monta uma barraquinha Mãe Diná (y) fica a dica

    ResponderExcluir