segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu bem !!


Vem meu bem...

Vem com toda a raiva que você disse sentir um dia por mim....

Pode vir...eu não me importo, eu respeito, não tenho medo...

Teu amor foi o que eu mais quis, amuleto de sorte meu, agora me trás dor..a dor...que dor....a dor referente a teu amor...e dos sorrisos que um dia te dediquei, restou os soluços de uma noite mal dormida..

Vem meu amor, ou fique ai, não precisa voltar se não quer me ver...não precisa sorrir se quer me ver chorar...me morde, me machuca mais, isso sempre te fez tão bem.

Eu ja sei de cor, das cores e dos ventos...eu cismei com teu amor e ele birrou com meu coração..eu senti o ardor da canção e chorei no último refrão, quando o que eu queria era sorrir...rir...de tudo que você me disse com raiva..

Você pensou o que?Que eu iria me desesperar?Beber na noite escura e me entregar pro primeiro alguém que encontrar...

Pensou que eu ia gritar teu nome?Não, meu bem...os dias bons antecedem os dias ruins...eu fui afim..eu fui além...eu gritei e solucei teu nome num sonho ruim, acordei suada, lavei o rosto mais refleti...

A água fria é o melhor rémedio, ela faz as pessoas acordarem...e o tempo que passou, passou...meu rélogio parou naquele momento, no minuto que você me deu, pra desaparecer...eu corri, eu corri...entre fatos e fotos, eu vi de longe teu reflexo, tão perfeito como a imperfeição...

A força que eu tive foi do NÃO que você me disse, quando soltou minha mão pra segurar a de outro alguém, um alguém sem amor, um alguém sem composição...

Você fechou a porta na minha cara, quis descontar sua raiva na fina pele do meu corpo...a dor é de cortar, sim, mais se um dia eu te quis pra mim, hoje eu te quero pra lá, eu te quero sim...em todos os lugares que eu sei que não vou estar.

Pra não ter que olhar pro teu rosto e sentir mais uma vez a falsidade de um abraço teu que se estende em energias fúnebres...até parece que você tinha um livrinho de frases feitas decorado na ponta da língua, porque você realmente sempre tinha o que dizer, a última palavra tinha que ser sua e a última ação minha...

Pois que seja, aonde estiver me esqueça...e se me ver, finja que não me conhece, me despreze.

Eu reconheço as qualidades dos teus defeitos, e o nível é alto, tão alto como o tombo que eu levei por ter a cabeça nas nuvens sem por meus pés no chão...agora eu vejo o meu recomeço, um novo ínico de vida e paz...vive tua vida sem composição...

Gastei tantas palavras por gastar, eu quis tanto por querer demais...não se deixa de amar assim, seja o que for, me esqueça...

Então vem meu bem, tudo o que tiver pra gritar, grite, escarre no chão toda a tua falta de compaixão e engula o teu sarcasmo me poupando dos detalhes...

Pode vir meu bem eu aguento a colisão, mais dessa vez não será eu quem irá ficar no chão...

Sinta meu bem, o que não há mais nada pra sentir...

Vem ou vai, mais dessa vez, eu garanto, você não levará mais nada de mim....




Nenhum comentário:

Postar um comentário