sábado, 18 de dezembro de 2010

"Mas não olhe para trás com raiva" - Ouvi você dizer



Eu caminhei por quase 1 hora seguida sem olhar para trás.

Por 60 minutos eu não escutei som nenhum, buzinas de carros não me alertavam, pessoas me encarando não me intimidavam e as cores desse dia tão triste estavam embaçadas pelas lagrimas que escorriam dos meus olhos. Você acabou comigo naquele dia.

Eu implorei seus últimos minutos como um mendigo implora o último pedaço de pão. O mendigo tem fome de pão, eu tenho fome de você. Eu precisei de você.

Sentir-me sozinha já está virando uma rotina cotidiana e pensar na nossa estória já é tão natural como piscar os olhos, eu nem percebo mais, e quando vejo já estou pensando.

Acabei contando a nossa estória para um desconhecido que encontrei no meio do nada, e ele se emocionou. Com palavras aconchegantes ele me consolou.

E me disse que nada nesse mundo é capaz de impedir um grande amor...

E eu vou levando...

E eu vou vivendo...

Só foi o sonho que acabou, a força continua pra erguer a cabeça e seguir em frente.



Oasis - Don't Look In Anger

Nenhum comentário:

Postar um comentário