sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O preço que se paga às vezes é alto demais ...



"sempre em frente" foi o conselho que ela me deu


É assim que a vida segue seu curso. Entre altos e baixos eu vi meu mundo ir ao ápice da felicidade e em segundos desmoronar. Eu tive que esconder o rosto do mundo só para que ninguém me visse chorar. E a maior dificuldade foi me manter viva enquanto o que ele, ela e eu mais queríamos era me ver morta.

Viver nunca foi fácil, e ninguém disse a nenhum de nós que seria fácil. Se quiser sofrer um dia permita-se amar alguém, que garanto a qualquer um de vocês que irão ter as melhores e as piores sensações da sua vida. Eu tive que lutar contra vários monstros, chutar várias pedras e derrotar meus maiores medos e ainda sim, não me considero totalmente curada do amor que eu me permiti sentir por um alguém que me completava em tudo.

Às vezes para alguém sorrir outra pessoa tem que chorar, e eu infelizmente fui a que chorou. Eu sempre joguei limpo, sempre falei o que eu pensava na lata, se eu não gostava nem encostava... Se eu simpatizava, eu ficava cega e me doava.

Eu não sei explicar bem o que eu estou sentindo agora, mais é estranho ver tudo aquilo que eu pedi para nunca mais ver na minha frente reaparecer assim. Eu não sou insensível, e tentar negar que nada disso me afetou seria mentir para mim mesma. Eu fiquei mal, e até quis ver com meus próprios olhos o que era pra ser meu estar em outras mãos. Eu senti o gosto amargo da derrota.

Eu sei muito bem que sou carta fora do baralho, e que é GAME OVER pra mim, então por estúpidos minutos me deu vontade de sumir. Eu estava seguindo minha vida. Estava vivendo meu dia de cada vez. Quando eu cheguei cansada em casa e a primeira noticia que eu tive foi da sua volta, mas quando eu liguei o rádio tocou justamente aquela canção, quando derrubei uma caixa cheia de trecos, caíram às várias lembranças espalhadas por todo chão.

E eu já nem sei se eu me esqueci de jogar no lixo ou se eu deixei ali com a desculpa de me desfazer depois. Talvez suas recordações sobre mim sejam vagas, provavelmente só restaram os julgamentos e a má fé que você criou ao meu respeito, e a plena consciência e obrigação de me odiar para sempre.

O fato é que mesmo você me odiando severamente, não tem um dia sequer que eu não pense em você.

E se você está ou não comigo já nem me importa tanto assim. Se mesmo depois de tudo que aconteceu é ela que te faz feliz, eu só posso sair em retirada e admitir que essa guerra eu perdi, que eu te perdi para sempre e você não pensa mais em mim.


***


O preço que se paga às vezes é alto demais
É alta madrugada, já é tarde demais
Pra pedir perdão...Pra fingir que não foi mal
Uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
"sempre em frente" foi o conselho que ela me deu
Sem me avisar que iria ficar pra trás
E agora eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez

( o preço - Engenheiros do Hawaii )

3 comentários:

  1. "Às vezes para alguém sorrir outra pessoa tem que chorar"
    - Infelizmente é mesmo =/ mais não vamos se abalar né querida.
    O texto tá tão lindo *--*

    ResponderExcluir