terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Refrões ...


Como diz o Armandinho, na música "Outra Vida" (música que eu batizei como "nossa"), ele diz que "não da pra viver nessa vida morrendo de amor"....

e eu to morrendo de dor, não + de amor....

quem disse q o tempo cura tudo, esqueceu de por nas entrelinhas q demora muito...

É, não da pra dizer que eu te esqueci assim, tão fácil, talvez a aparência q eu demonstre, seja duramente e friamente, apenas aparência...e eu ainda to morrendo sim, de dor e talvez de ... amor!!!

Ele diz também na "nossa" música : "Talvez não seja nessa vida ainda / Mas você ainda vai ser a minha vida / Sem ter mais mentiras pra me ver / Sem amor antigo pra esquecer..."

Putzs...como eu sou tonta, ainda insisto em chamar de "nossa" uma música q eu ouvi por acaso e te mandei por outro acaso....

ééééé...foi tudo acaso, e eu to escrevendo também por acaso....

aaaaaaaaah!!!!!!Nem eu sei + o q to escrevendo...+ vou encerrar essa porcaria de texto com Biquini Cavadão: Pra começar / Dizer que o amor chegou ao fim / Esqueça de me perguntar / Se ainda há amor em mim
Pra te enganar / Escondo num sorriso a dor / E sinto ao te ver passar / Na rua com seu novo amor
Se eu te encontrar / Não me pergunte como estou / Não saberia te explicar / Pra mim ainda não terminou
E pra terminar / Dizer que o amor chegou ao fim / Esqueça de me perguntar
. . . Se ainda há amor em mim ....




* * * * * Eu ainda tenho os olhos úmidos ... ^^

Um comentário: