terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De volta a ativa !!





Eu tava meio que sumida...pra falar a verdade eu sumi total...motivos que levaram eu sumir...foram todos menos a falta de tempo...eu pensei tanto em acabar com esse blog idiota...+ jah to aqui novamente, escrevendo baboseira!


Bom, tinha soh que registrar que minhas férias foram perfeitas e que eu conheci pessoas maravilhosas e o meu 2010 começou muito bem...


eu me livrei de amores antigos e jah me permito mudar...hauhauahauhauahau...nem acredito q to escrevendo isso...ME LIVREI DOS FANTASMAS, to com vontade de viver, + viver de verdade....o mar me fez muito bem, me fez rever meus conceitos, me fez sorrir, me fez ver novamente a beleza das coisas simples...


eu realmente vivi momentos maravilhosos com pessoas perfeitas ... e to aqui firme e forte e com laços + fortes do q nunca com quem eu amo....


A VIDA É BELA, NÓS COMPLICAMOS DEMAIS ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário