sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu não reagi....




Eu podia te ligar, pra não falar nada, so te escutar...


Eu podia te deixar um bilhete, pra quando você ler lembrar de mim...


Eu podia te enviar uma canção pra te fazer sorrir...


Eu podia fazer tantas coisas, e ao mesmo tempo nada..eu sou tão impotente quando o assunto é nós dois....


quando a noite vem eu lembro de tudo ao mesmo tempo, minha cabeça parece um turbilhão de borboletas coloridas voando ao mesmo tempo...borboletas voando sobre nós...


e de repente, eu não acordo + com o som da tua voz~...


Te dizer adeus, foi como dizer um não pra uma criança...do meu sorriso fraco eu criei uma canção...nunca vou poder te mostrar...nunca vou poder cantar no teu ouvido e te fazer rir dessa situação....


Vem aqui, vem pra mim, vem me mostrar, vem me dizer que você ainda pensa em nós...


que tudo não passou de fantasia, e que tua boca deseja a minha...


vem me falar de sentimento, vem me fazer carinho, vem brigar comigo quando eu fizer uma besteira...vem fazer da nossa rotina a mesma...


porque eu preciso do teu calor, do teu suor, do te amor....tudo podia estar tão certo, tudo podia ser como antes...pra que ficarmos separados, se queremos estar juntos....


2 comentários: