quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ei Garota ...


Ei garota trás de volta aquilo de melhor que você levou de mim...

Ei garota devolve meus sorrisos e o meu calor...

Ei garota para de ficar andando em circulos, desvia um pouco o teu caminho...meus olhos estão cansados de te seguir o tempo todo...

Ei garota, qual é?Eu me preocupo sim, com quem habita o espaço vazio do teu coração,

o espaço que antes era meu....

Ei garota esse teu estilo de ir e vir, já não faz + a minha cabeça, não como antes....

se vc decidisse vir e ficar, era melhor do q você ir e + uma vez se perder de mim...

Ei garota te ver sorrir para um outro alguém estraga meu dia, ver teus olhos brilhar por alguém diferente de mim, me faz querer te puxar pelo braço e dizer que eu te adoro e que não faz assim, não vai + uma vez sem mim...

o problema sempre são os outros, que transformam nossa relação num jogo de esconde-esconde, que pra te ter em minhas mãos, é obrigado você se esconder pra eu te achar...

Ei garota, falando no sério, você não sente nem um pouco?E tudo q a gente sentiu e viveu, não conta?E todas aquelas fantasias, medos e segredos que a gente compartilhou um dia?

Ei garota amarra o cadarço do teu all-star, que eu vou decer do meu salto e não quero tropeçar e cair entre você, eu quero cair é com você...cair e rolar nas nossas fantasias...

Ei garota me liga, nem que seja por engano, finge um motivo, me diz um oi, um último oi....se arruma pra mim, pensa em nós duas, pensa no meu gosto, que eu to pensando no teu...

Ei garota você foi a única que habitou meu corpo, me deixou seu gosto e me fez suspirar...

Ei garota, vem ser de volta a minha garota, a minha garota, a minha garota, só minha garota...


8 comentários:

  1. foi pra quem esse texto?Aguém em especial?

    ResponderExcluir
  2. o que importa pra quem foi?
    é um texto belíssimo, cheio de sentimento...
    e, eu acho, que pessoas de caráter não precisam se esconder atrás de uma plaquinha anônima!

    ResponderExcluir
  3. Vc foi muito rude comigo no seu formspring

    ResponderExcluir
  4. desculpe, eh pq vc naum me conhece bem, geralmente pela internet eu soh sou rude, pessoalmente eu sou pior...fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Espiando cá... texto interessante... o eu-lírico é masculino, acertei?! :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei ! Achei tão sensível e sincero.
    Obrigada por estar seguindo meu blog.
    Passarei aqui mais vezes :)
    Beijos.

    ResponderExcluir