domingo, 21 de fevereiro de 2010


Hoje eu tive outra recaida..olho para os lados e não tem + nada para quebrar, o som da televisão tah me irritando...e eu não consigo + reconhecer a menina loira do meu espelho...o rosto dela tem dor, os olhos dela mostram a tisteza, e ela chora baixo pra ninguém ouvir...Pow a garota do espelho sou eu, e eu nem me reconheço +...

Que puta recaida do caralho, voltei a me drogar com memorias antigas. voltei a cheirar a dor que aquilo me trouxe, voltei a fumar a minha ira.....eu to tão angustiada, que to em ponto morto..meu estômago ta revirado, preciso vomitar tudo q tah me sufocando...

Hoje eu derramei meu perfume pelo ralo do banheiro, simplesmente pelo fato de ter lembrado de você, pelo cheiro...era o que eu usava sempre pra te ver...era o q eu passava quando tava me arrumando pra ir te ver...Nossa, pq vc foi cruel ao ponto de me deixar sangrar...

Eu nunca pensei que tudo ia tomar um rumo tão cinza...meus prazeres, meus deveres, meu amor...ja não são + os mesmos...

Por que você foi assim, e sem mim...eu sinto uma luz q se apaga e naum propraga a + de 10 cm de mim....eu sou soh escuridão, sou gota de tinta num papel em branco...

vai, vai logo, vai sem mim, nem precisa olhar pra trás, não quero que a sua última lembrança seja do meu rosto encharcado...e quando a última estrela desaparecer no céu, corra pro mar, pois a estrela estará lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário